quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Uma Lembrança e um Cartaz


Foto: HFrenzel



Finais de ano ou aniversários, gosto eu mesma de confeccionar algo para enviar aos amigos, seja uma mensagem ou um cartão, mas desde que me tornei mãe, tempo livre ficou ainda mais raro. Este ano, no entanto, envolvi minha filha na tarefa e, juntas, confeccionamos um cartaz. 

Ficou faltando o acento circunflexo em ‘paciência’ porque, ao final dos recortes, este atributo faltou à minha 'colaboradotriz' e tivemos que nos apressar na colagem. Por isso mesmo a destaco: porque paciência, depois de saúde, é o que precisamos mais. 

O tempo que investimos para fazer o cartaz ofereço a você e sua família em forma de bons pensamentos e sinceros votos de SAÚDE, PACIÊNCIA, PAZ, FÉ, AMOR, ALEGRIA, LUZ, SORTE e FELICIDADE no ano que vem.

Boas Festas!






6 comentários:

  1. “De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás”.
    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
    “Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te pegue com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor”.
    “Estas frases é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com sinceros votos de; Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! "Caixinha cheia de alegria e embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com sinceros votos" para você também. Literatura e Artes sem fronteiras: é isso aí! Feliz com sua visita, volte sempre que quiser.

      Excluir
  2. Olá, Helena! Paciência é uma palavrinha mágica nos tempos atuais... um feliz 2013 pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana, um pouco mais de paciência em todos e o mundo seria melhor (imagino). Feliz 2013 para você e os seus, Saúde é o meu pedido mais que especial.

      Excluir
    2. Melhor dizendo: Saúde é o meu desejo especial, e conforto aos corações.

      Excluir
  3. Helena, que bom que você arranjou uma colaboradora. Digo por experiência que nào há nada melhor do que fazer as coisas junto com a mãe.Hoje, que a minha está em outro plano, ao fazer os doces tradicionais de Natal que fazíamos juntas, eu a sinto perto de mim, com seu sorriso amigo a incentivar-me. Adorei a colocação da paciência, eis algo de que muito necessito. Feliz Ano Novo a você e família.

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!