sábado, 12 de novembro de 2011

Letripulista


Nem autora nem artista, LETRIPULISTA, isto sou. Letripulista é quem brinca - com Letras, com letrinhas, com as artes, com a vida. Estripulias com Letras; com letras, estripulias. LETRIPULIAS: fazer é só querer, querer é começar. Princípio do letripulista é o prazer primeiro da escrita, depois, o partilhar. Textos são canteiros onde idéias podem brotar e comentários, não sendo daninhos, enfeitam e podem ficar. Do contrário, vem a enxada, doidinha pra arrancar. Vez em quando apara-se a grama, prepara-se a terra para a próxima estação, fecha-se a porta para balanço, cuida-se da iluminação. Tempo é o adubo mais caro e capricho, a ornamentação. A todos que meus canteiros visitam e colhem boas impressões, muito grata, gratíssima, obrigada, de coração!
Helena Frenzel
Publicado também no Recanto das Letras por Helena Frenzel em 12/11/2011
Código do texto: T3332056

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!