sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Um "até breve"!



Caro(a) visitante, querido (a) amigo(a)

Novembro é o mês de aniversário deste blog, o Bluemaedel, e como há muito tempo não atualizava este espaço... eis a oportunidade pega a laço; laçada está!

Como tudo na vida se move,  tenho de "dar um tempo" com as publicações por aqui e no Quinze Contos Mais, e nas leituras em outros sites também. As prioridades mudaram e não tenho conseguido conciliar com os blogs, para o bem ou para o mal. 

Digo isto com bastante pena porque até agora só tive boas experiências neste mundo dos blogs. De vez em quando seguirei atualizando os outros projetos: o Sem Vergonha de Contar, o Quintextos e o Bluemaedel Lê. Bom, pelo menos esse é o plano...

Assim sendo, agradeço muito a sua visita, leitura e eventuais comentários. 

Quem sabe seja só um "até breve"... Mas se não for, fica o registro e o apreço por sua atenção e companhia ao longo de todos esses anos!


Com carinho,

Helena Frenzel (a Bluemaedel).


"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Trecho de Soneto de Fidelidade, Vinicius de Moraes.





© 2014 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

2 comentários:

  1. Helena, que seja um até breve, mas o bom é que estás cheias de atividades e teu tempo bem aproveitado! Fica bem ! Parabéns pelos 6 anos aqui! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Até breve, Helena. Sou muito grata a você.
    Nos vemos no Face, e na vida.

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!