domingo, 4 de maio de 2014

Oportunidade no ebookbr para autores que levam a sério o seu trabalho

Você é daqueles escritores que não têm medo de críticas, muito pelo contrário: saem por aí buscando exatamente  este tipo de avaliação para as coisas que produz? 

Pois bem, o site ebookbr tem oferecido, a meu ver, uma ótima oportunidade para escritores que levam a sério o seu trabalho e, em se tratando de meio literário e editorial, descobrem-se nadando contra as marés mais populares, o que é de se esperar quando Literatura e a arte literária deixam de ser o cerne, perdendo campo para outros interesses que passam a valer mais, como o comércio puro, por exemplo.

Pois bem, este site reúne um grupo de leitores competentes e com gostos variados e que estão dispostos a avaliar séria e gratuitamente o seu ebook. Tentar não custa nada, não? Eis aqui o link:




A Internet pode até não ser o melhor lugar para quem quer, acima de tudo, vender livros; mas, a meu ver, é o melhor lugar para quem deseja ser lido, e por leitores de verdade, pessoas comprometidas com o gosto de ler.





© 2014 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.