sábado, 3 de maio de 2014

Coletânea organizada por Sergio Carmach

Em 2012, as ondas da rede levaram-me a descobrir  Para Sempre Ana, livro que me proporcionou um feliz encontro com a escrita de Sergio Carmach, autor que passei a admirar tanto pelo talento quanto pela humildade de prestar ouvidos a iniciantes. Exatamente por isso, tive a ousadia de convidá-lo para apresentar o Volume II do Quinze Contos Mais e, é bom deixar claro, a alegre surpresa de ter o convite prontamente aceito, isto é, sem as costumeiras barreiras e estrelismos que escritores mais experientes têm contra iniciantes. Um gesto de humildade que só serviu para estreitar nossos caminhos e ideais literários, penso eu.

Bom, em cooperação com Zélia de Oliveira, Sergio Carmach está organizando uma nova coletânea ligada à editora APED, que eu não conheço, mas como confio no trabalho e na competência do Sergio, com segurança passo adiante o convite que ele me fez: participar da coletânea Aqui Pulsa Minha Repulsa, a ser publicada em livro impresso sob o selo da APED. Assim sendo, passo adiante o convite, pois ainda há tempo!

Prazo de envio de textos: de 01 a 30 de maio de 2014.  

As regras para participação estão neste site: 




© 2014 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!