segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eis o que vi então ;-)







Eis a foto original. Obrigada a todos que participaram do experimento. Na primeira versão, a mais abstrata das três na minha opinião, houve quem visse a silhueta de uma mulher se espreguiçando ou a de um atleta comemorando a vitória na linha de chegada. Confesso que na foto original vi uma blusa de bela estampa, gola alta, um cinto largo de couro marrom como acessório, mas deixo a idéia para meus amigos estilistas ou amantes da moda he he he. Valeu! 

De qual versão ou de quais versões você gostou mais: da primeira, da segunda, ou da foto original?





© 2014 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário:

  1. Olá, helena. Eu vejo um pedaço de estátua antiga, desencavada de alguma ruína do Império Romano.

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!