sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Melhor amigo na praça que dinheiro no banco! - II



Foi também muita gentileza e carinho da parte de Ana Bailune presentear-me com dois de seus ebooks: A Ilha dos Dragões, coletânea de contos, e Sempre cada Vez mais Longe & Outros poemas, ambos editados pela própria autora e disponíveis para venda no site da Amazon.

Ana, muito obrigada por enviar-me uma cópia de seus ebooks. Comecei a ler o de contos já, alguns dos quais eu já conhecia do seu blog. Como não tenho dúvidas de que encontrarei também pérolas no Sempre cada Vez mais Longe, envio a você minhas impressões quando terminar de ler os dois.  Não sei se a versão que eu tenho é a mesma que está na Amazon, mas dá para ver que ficou um trabalho caprichado, parabéns!

Muito obrigada pelo carinho, lembrança e atenção.