sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Melhor amigo na praça que dinheiro no banco! - II



Foi também muita gentileza e carinho da parte de Ana Bailune presentear-me com dois de seus ebooks: A Ilha dos Dragões, coletânea de contos, e Sempre cada Vez mais Longe & Outros poemas, ambos editados pela própria autora e disponíveis para venda no site da Amazon.

Ana, muito obrigada por enviar-me uma cópia de seus ebooks. Comecei a ler o de contos já, alguns dos quais eu já conhecia do seu blog. Como não tenho dúvidas de que encontrarei também pérolas no Sempre cada Vez mais Longe, envio a você minhas impressões quando terminar de ler os dois.  Não sei se a versão que eu tenho é a mesma que está na Amazon, mas dá para ver que ficou um trabalho caprichado, parabéns!

Muito obrigada pelo carinho, lembrança e atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!