segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Boas Festas!



Este ano, eu e minha filha separamos ainda em novembro um momento especial, antes que a típica correria de final de ano ameaçasse nos fazer esquecer do verdadeiro sentido natalino. 

“Vamos presentear TEMPO aos nossos amigos?”, sugeri. “Vamos!”, ela respondeu, e o resultado é este que você está vendo acima, enfeitando, ou melhor dizendo: abrindo esta mensagem de final de ano: uma árvore em dupla-face, bilingüe, feita com papel e papelão reciclado.

O TEMPO que levamos para pintar, recortar, colar, enfeitar, fotografar... Tudo isso transformamos em sinceros desejos de felicidade direcionados com muito carinho e pensamentos positivos para aqueles a quem consideramos e queremos bem.

E ao confeccionar esta árvore, que deu motivo aos nossos cartões de fim de ano, percebi que o melhor presente que podemos mesmo desejar e receber todos os anos é justamente este: TEMPO! Tempo para passar com quem amamos, para fazer o que nos apraz.

Assim sendo, desejamos a você e sua família BOAS FESTAS e um Ano Novo cheio de Saúde, Paz e de todo o TEMPO que possam necessitar! Pois como diz um amigo muito querido: "O tempo está a nosso  favor."


Com carinho,


Helena, B. & B.

4 comentários:

  1. Helena, que bela mensagem!
    E mais, que belo aproveitamento de tempo.

    Acredito que tenha sido, como sempre me parece ser, um momento único de compartilhar momentos de afetuosidade com sua filha e também aprendizado, uma para com a outra.

    Os cartões ficaram belíssimos e a mensagem que essa época nos traz, acredito muito que tenha sido transmitida, sim.

    Eu adoro fazer cartões pra presentear as pessoas também, caixas de "tranqueirinhas", muito recorte, colagem, coisas manuais.

    Sempre faço pros meus pais e também de aniversários.

    Boas festas, também.

    Beijo na alma e que o tempo seja sempre generoso contigo, como vocês foram com ele.
    Sam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Sam, muito obrigada! Todo esse carinho, em dobro, para você também, e muito tempo para poetar e passar com quem você ama. Beijo no coração!

      Excluir
  2. Helena, os cartões ficaram lindos. Imagino o prazer que foi confeccioná-los junto com a filhota. Agradeço o carinho e o Tempo com que vocês nos presentearam. Hoje em dia, parece que Tempo é artigo de luxo, mais exclusivo que uma jóia da Tiffany´s! Feliz Natal e um novo ano mais feliz e produtivo ainda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu. Verdade, tempo é luxo. Na verdade, sempre foi. É que tem gente que atira no lixo porque não sabe o valor, mas depois que descobrimos essa função de ouro, fica mais fácil viver. Grande abraço para você e tudo de bom!

      Excluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!