segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Boas Festas!



Este ano, eu e minha filha separamos ainda em novembro um momento especial, antes que a típica correria de final de ano ameaçasse nos fazer esquecer do verdadeiro sentido natalino. 

“Vamos presentear TEMPO aos nossos amigos?”, sugeri. “Vamos!”, ela respondeu, e o resultado é este que você está vendo acima, enfeitando, ou melhor dizendo: abrindo esta mensagem de final de ano: uma árvore em dupla-face, bilingüe, feita com papel e papelão reciclado.

O TEMPO que levamos para pintar, recortar, colar, enfeitar, fotografar... Tudo isso transformamos em sinceros desejos de felicidade direcionados com muito carinho e pensamentos positivos para aqueles a quem consideramos e queremos bem.

E ao confeccionar esta árvore, que deu motivo aos nossos cartões de fim de ano, percebi que o melhor presente que podemos mesmo desejar e receber todos os anos é justamente este: TEMPO! Tempo para passar com quem amamos, para fazer o que nos apraz.

Assim sendo, desejamos a você e sua família BOAS FESTAS e um Ano Novo cheio de Saúde, Paz e de todo o TEMPO que possam necessitar! Pois como diz um amigo muito querido: "O tempo está a nosso  favor."


Com carinho,


Helena, B. & B.