quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Para quem gosta de contos… ótima dica!



El libro de arena, livro de contos de Jorge Luís Borges

Uma das melhores leituras deste ano, ao lado de Grande Sertão: Veredas, de João Guimarães Rosa. Havia lido outros contos de Borges, mas ainda não havia lido este livro. Muito feliz a idéia do autor de ter optado por um epílogo ao invés de um prefácio. El Congreso proporcionou-me um extâse literário que não é qualquer texto que sabe proporcionar. Amei este livro, inteiro, completo e escapando entre os dedos. Só posso recomendar que o leiam, claro, e sendo de areia tenho a impressão de que se transformará num livro novo em cada ocasião, releitura e, principalmente, em outras mãos. Borges, sim, sabia escrever. Vale muito a pena ler, recomendo!

El libro de arena, Jorge Luís Borges, 2011, Random House Mondadori, S.A. ISBN: 978-84-9989-266-5 (Ebook)




Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário:

  1. Helena, minha curiosidade foi aguçada. Será que há versão em ebook?

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!