sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever - Dia 8

Pois é, dia para contabilizações. 8159 palavras até agora e idéias não faltam, falta tempo para sentar e escrevê-las. Senti falta de um personagem mais carismático, outros estão mudando de perfil sem que eu possa controlá-los e eu acho isso muito bom, pois o que eles têm me dito é muito coerente com o perfil de cada um - imagino! Interessante esta experiência de escrever assim, com memos. Uma de minhas personagens gosta de ler poemas e nesse quesito pedi a ajuda de colegas para escreverem uns versos para um título especial. Achei que se os versos fossem mesmo de outra pessoa, tanto mais poderiam convencer o leitor da  'veracidade' da minha ficção. Estaria eu enganada? Quando dezembro chegar saberei, saberemos, saborearemos o que for produzido até lá.

Total de palavras escritas hoje (só da história): 1358.