sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever - Dia 8

Pois é, dia para contabilizações. 8159 palavras até agora e idéias não faltam, falta tempo para sentar e escrevê-las. Senti falta de um personagem mais carismático, outros estão mudando de perfil sem que eu possa controlá-los e eu acho isso muito bom, pois o que eles têm me dito é muito coerente com o perfil de cada um - imagino! Interessante esta experiência de escrever assim, com memos. Uma de minhas personagens gosta de ler poemas e nesse quesito pedi a ajuda de colegas para escreverem uns versos para um título especial. Achei que se os versos fossem mesmo de outra pessoa, tanto mais poderiam convencer o leitor da  'veracidade' da minha ficção. Estaria eu enganada? Quando dezembro chegar saberei, saberemos, saborearemos o que for produzido até lá.

Total de palavras escritas hoje (só da história): 1358.


2 comentários:

  1. Legal, Helena. E teu livro está mais avançado que o meu... Mas devagarinho, a gente chega lá..:)

    Abraços e vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!