quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever – Dia 6

Tenho a impressão de que tudo o que escrevi ontem será apagado mais tarde, porém serviu-me para ver com um pouco mais de clareza o quê venho tentando contar, e como. Estrutura remodelada, recorta aqui, cola acolá, parece que já sei quando será revelado o conflito principal – ufa! Agora sim, a viagem segue mais segura – sério?! - por mais alguns metros... de palavras ou caracteres.


Total de palavras escritas hoje (só da história): 14.



P.S.: pela mania de ler e escrever contos, sinto-me sempre tentada a apagar tudo o que não for extremamente necessário para a história, ou seja: cortar tudo o que não tiver função me parece lógico e ao fazer isso com a minha pequena história de 50 mil palavras, fiquei pensando no trabalhão que deve ter tido Doris Lessing ao escrever The Golden Notebook.