quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever – Dia 6

Tenho a impressão de que tudo o que escrevi ontem será apagado mais tarde, porém serviu-me para ver com um pouco mais de clareza o quê venho tentando contar, e como. Estrutura remodelada, recorta aqui, cola acolá, parece que já sei quando será revelado o conflito principal – ufa! Agora sim, a viagem segue mais segura – sério?! - por mais alguns metros... de palavras ou caracteres.


Total de palavras escritas hoje (só da história): 14.



P.S.: pela mania de ler e escrever contos, sinto-me sempre tentada a apagar tudo o que não for extremamente necessário para a história, ou seja: cortar tudo o que não tiver função me parece lógico e ao fazer isso com a minha pequena história de 50 mil palavras, fiquei pensando no trabalhão que deve ter tido Doris Lessing ao escrever The Golden Notebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!