domingo, 3 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever – Dia 3

Cerca de 3.500 palavras, comecei a me perder. Bom, a coisa está evoluindo. Contrariando o princípio de só escrever e escrever, sem pensar, hoje cedi ao conselho de um dos meus críticos interiores e parei para acertar algumas coisas. Foi absolutamente necessário, caso contrario eu não poderia continuar rumo ao fim desejado ou seguiria simplesmente escrevendo sem objetivo ou ter o que dizer e ... Bom, por aqui paro o memo e sigo escrevendo, a história aliás.


Total de palavras escritas hoje (só da história): 1995.

3 comentários:

  1. Oi, Helena.

    Desculpe a demora em aparecer. Acabo de ler os três posts abaixo, e achei bacana a tua briga com os personagens e o censor interno. Mas não existe história boa ou ruim, clichê ou original por si mesma; tudo depende do tratamento que nós vamos dar a ela. Legal que tu tá escrevendo um post por dia, que nem eu no meu bloguito (na real, acho que peguei essa ideia de ti..:) Segue firme, vou te visitar mais vezes. Mas qualquer hora, vê se dá a cara a tapa e coloca o texto aqui, ou posta um trechinho lá no face..:) Mais tarde escrevo o meu.. Obrigado pela oportunidade de manter(mos) a chama acesa. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, apareça só quando desejar, obrigação é uma palavra proibida neste blog! Chama mantida. Sigamos!

      Excluir
  2. Oi, Helena.

    Escrevi hoje de novo, e peguei uma ideia tua (desculpe, me veio na mente enquanto eu escrevia...hehe). E hoje, texto novo? Abração

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!