quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever – Dia 14

Depois de escrever uma história, sentia-me sempre vazio e silmultâneamente triste e feliz como se tivesse acabado de me entregar ao amor físico e ficava, nessa altura, com a certeza de que escrevera uma história muito boa, embora não soubesse ao certo qual o seu verdadeiro valor senão quando, no dia seguinte, a lia de ponta a ponta.” - Trecho de Paris é uma Festa, Ernerst Hemingway.

Comigo se dá o mesmo e o que hoje escrevi penso que seja um conto, um conto que se escreveu por si só e me deu muito prazer.

Muitas coisas se acumularam nos últimos dias e precisam urgentemente da minha atenção. Sigo trabalhando no romance, mas paro o desafio por aqui. Foi bom!


Total de palavras escritas hoje (só da história): 1143.

Total de palavras (história + making-of): 14.493 + 2.444 = 16.937 (33,87% de 50.000)  - Melhor do que eu esperava! :-)


2 comentários:

  1. Como assim, parou? Helena, esqueça o prazo, eu vou terminar minha história ali pelo dia 13 de janeiro...:) Continua escrevendo. Tu escreveu bem mais do que eu. Retoma a história quando puder. O mundo precisa da tua história. Fora que estou com saudades de te ver lá pelos meus trovões - até porque acho que tu foi a pessoa que mais me acompanhou nas leituras diárias.:) Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniel. Não abandonei a escrita do livro, apenas diminui um pouco mais o ritmo, pois tenho outras coisas para fazer. Sigamos!

      Excluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!