quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desafio EscrerDiário: Novembro para escrever – Dia 14

Depois de escrever uma história, sentia-me sempre vazio e silmultâneamente triste e feliz como se tivesse acabado de me entregar ao amor físico e ficava, nessa altura, com a certeza de que escrevera uma história muito boa, embora não soubesse ao certo qual o seu verdadeiro valor senão quando, no dia seguinte, a lia de ponta a ponta.” - Trecho de Paris é uma Festa, Ernerst Hemingway.

Comigo se dá o mesmo e o que hoje escrevi penso que seja um conto, um conto que se escreveu por si só e me deu muito prazer.

Muitas coisas se acumularam nos últimos dias e precisam urgentemente da minha atenção. Sigo trabalhando no romance, mas paro o desafio por aqui. Foi bom!


Total de palavras escritas hoje (só da história): 1143.

Total de palavras (história + making-of): 14.493 + 2.444 = 16.937 (33,87% de 50.000)  - Melhor do que eu esperava! :-)