domingo, 9 de setembro de 2012

São Luís do Maranhão - 400 Anos!


Foi ontem, dia 08 de setembro; tudo bem, fica a homenagem. 
Não te esqueço, São Luís!



Aí deu saudade...


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

3 comentários:

  1. Não sabia que você é de lá; tive uma aluna que sempre me falava nas belezas de São Luis. Um dia, eu vou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vá na época das festas juninas que há muito o que se ver, o Bumba-boi Maranhense só tem lá. Recomendo o Reviver em São Luís, o Parque dos Lençóis e São José de Ribamar, a Chapada das Mesas em Carolina, cidade próxima a Imperatriz, com muitas opções para quem gosta de natureza e fazer trilha. Zeca Baleiro e Rita Ribeiro também são de lá, do Maranhão, terra de muita poesia, tenho certeza de que vai gostar. Um abraço, Ana! Bom domingo pra ti!

      Excluir
  2. Ainda não tive o prazer de conhecer esse lugar que é uma das maiores belezas desse nosso país. Bjs

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!