quinta-feira, 19 de julho de 2012

Projetos



Há quem precise de ideologias;  eu, apenas de projetos para viver bem e feliz; tenho sempre que ter alguma coisa para fazer. Lógico que minha família e meu trabalho são meus grandes projetos de vida mas, aqui e ali produzo tempo para algo mais, algo que me bate na cabeça até que sento para implementar. Nada se iguala ao prazer que tenho em ver um projeto pronto, pelo menos uma fase mais próxima do final. Assim surgiram as primeiras letripulias que me deram experiência para muitas outras mais, incluindo o desafio mais novo: coletar bons textos de vários autores numa nova publicação. Tenho projetos para tudo e para as coisas mais simples, até mesmo para as tarefas do lar. Por isso não entendo gente que gasta os dias sentada em frente de casa (ou do que seja) comparando-se a outros que passam ou difamando a vizinhança que não pára, nem deixa o mato crescer. 





Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

2 comentários:

  1. E como encontramos pessoas assim, não é? Ainda há pouco, descendo de minha casa até a mercearia, encontrei uns tantos exatamente como você descreveu. Ao me sentar aqui e ler tuas linhas, cheguei a dar risada pela similaridade dos fatos.

    Que bom que nos reencontramos pelas esquinas virtuais da web, Helena. Sempre admirei teu talento lá pelo Recanto das Letras, e passei a admirar ainda mais agora, navegando pelo teu blog e sabendo do tanto que você se dedica às letras.

    Abraços a ti.

    Marcio

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!