sábado, 9 de junho de 2012

Os Peitos na Questão




Mulheres de peito (literalmente aberto) protestaram contra o turismo sexual na Ucrânia; interessante a quantidade de fotos que exibiram na matéria de um jornal. Foto-matéria, melhor dizendo, destacando a reação (super) engajada de alguns passantes. Sinceramente, pareceu mais propaganda do que protesto com o slogan: na Ucrânia as mulheres têm peito, venha conhecer! E caído não vi nenhum, o que só estimula amigos de peitos e bundas a quererem aportar por lá. E lembrando da Janet Jackson, esse negócio de peito levanta sempre muitas questões... Coisa de despeitados, né rapaz?!
Helena Frenzel
Também publicado no Recanto das Letras por Helena Frenzel em 09/06/2012
Código do texto: T3714464


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!