domingo, 25 de março de 2012

Por onde ando?!


Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Empurrando a bebê no carro
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer parquinho eu entro
Se houver motivo
É mais um texto que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diz que sim
Mas só depois que o tempo me disser que sim


Texto baseado em trecho da canção Diz que eu fui por aí, de Hortênsio Rocha e Zé Keti, interpretada pela inesquecível Nara Leão. O texto original da canção pode ser encontrado aqui.


Nota: Meu tempo livre, agora mais que limitado, não tem me permitido, além de publicar um textinho quando em vez, responder a comentários ou sustentar qualquer tipo de interação. Conto com a compreensão dos leitores e/ou comentaristas. Vida real e família: sempre em primeiro lugar! Um abraço fraterno, inté!
Helena Frenzel
Também publicado no Recanto das Letras por Helena Frenzel em 18/03/2012
Código do texto: T3561272


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

2 comentários:

  1. Te entendo bem e essa fase é linda@!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Helena! Um lindo poema... também ando por aí, e com pouco tempo...

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!