sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mitzplick, Mitzplack


Puxa, seu trabalho é muito bom!
Posso seguir a vida com isto!
Aterrissemos, falo do design.
Não dos símbolos?
Nada entendo, estão em Mitzplick.
Ah! Sim, falo sério; com esta qualidade você poderia trabalhar para uma...
... com criações alheias, e em Mitzplack.
E só lhe interessa Mitzplick? Caiamos na real, sem Mitzplack não dá.
Sem Mitzplick não vejo razão, em qualquer lugar.
Pode ser que haja um modo...
... pode, e por certo há.
Não queria lhe desiludir, mas...
... recado dado: ninguém valoriza Mitzplick.
Por ora, isso: só Mitzplack!

Cansaço? Não desista! A única diferença entre o um e o outro é a fé (e o trabalho) que cada qual NO SEU deposita. Quem viver, verá.


Mitzplick, mitzplack... o que poderia ser? Senão vejamos... como ficamos?! Diga-me o leitor o que entendeu. Sim, para mim tem um significado específico, mas se é um neologismo... não, melhor não exagerar. Que tal trocar por X e Y, desde que sejam relacionados? Sei lá, deixe a imaginação rolar, pois para isso (dizem!) também servem os textos literários: sugerir, mas sem revelar :-) Grata a todos os comentaristas, um abraço fraterno!



---------------------------------------------------------------------
Não sigo o novo acordo ortográfico em Língua Portuguesa. Se deseja reproduzir este texto, no todo ou em parte, favor respeitar a licença de uso e os direitos autorais. Muito obrigada.
Helena Frenzel
Publicado no Recanto das Letras em 28/05/2011
Código do texto: T2998401




Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!