quinta-feira, 28 de abril de 2011

Auf Wiedersehen! Até mais ver!


Aos que acompanham minhas publicações no Bluemaedel e também no Recanto das Letras:

Em primeiro lugar agradeço pela atenção, leituras e comentários e, em segundo, informo que, como nos próximos meses não poderei estar interagindo regularmente nestes sites, ao invés de suspender o envio de novos comentários e tirar de quem deseja a opção de comentar, decidi-me pela moderação, solução que me parece um bom meio-termo para este novo período de afastamento. Uma navegadinha aqui e acolá talvez me seja permitido, pois pausas existem e devem ser aproveitadas com coisas que nos dêem prazer, mas nada posso garantir! Já a opção ‘contato’ permanece ativa e à disposição — salve o velho e bom Email!!

Pois bem, como escrever e interagir não depende só de vontade ou inspiração, muito mais de tempo e  disposição para se poder sentar, pensar e refinar idéias, e como minha previsão para os próximos meses é de muita ‘ocupação’, despeço-me aqui, temporariamente, com votos de saúde e sucesso a quem leu também esta cartinha. Grata pela companhia, inté!


Um abraço fraterno,
Helena Frenzel
Publicado no Recanto das Letras em 28/04/2011
Código do texto: T2935920





Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.