domingo, 5 de setembro de 2010

Perguntinha...

Será que os grandes (autores) já nasceram pensando que eram grandes, ou se tornaram grandes pois nunca chegaram a pensar assim?


A quem me ajudar a responder, muito obrigada.
Helena Frenzel
Publicado no Recanto das Letras em 05/09/2010
Código do texto: T2479243


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

2 comentários:

  1. Acho que à exceção dos apadrinhados, eles não sonhavam que iam ser grandes. Foi acontecendo naturalmente graças a nós , leitores de todos os tempos. Achismo puro, Helena. Na verdade, cada caso é uma particularidade que só os próprios poderiam nos dizer. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que leio sobre pessoas famosas - como por exemplo, a Joss Stone e a Christina Aguillera - elas sempre dizem que tudo foi acontecendo... e que de repente, estavam famosas. A ehistória da Joss Stone é interessantíssima! Ela entrou num programa de calouros para tentar ganhar o prêmio e comprar de volta o seu cavalo, vendido pela mãe. Tinha doze anos.

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários serão respondidos no local em que forem deixados. Adoto esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, inté!